Fugas - hotéis

  • Ricardo Campos
  • Ricardo Campos

Uma festa de São Valentim para quem não tem par

Por Fugas

Nesta proposta do hotel Evolution de Lisboa, a ideia principal é celebrar “um grande amor... o amor por si próprio”.

Começa a aproximar-se o dia de São Valentim e surgem por todo o lado sugestões de programas de jantares à luz das velas, massagens de casal, escapadinhas românticas, ideias para prendas com muito chocolate, flores, peluches e corações. Não no Evolution Lisboa. 

O hotel erigido à beira da Praça do Duque de Saldanha decidiu celebrar o seu primeiro Dia dos Namorados (a inauguração, em 2015, foi no final de Fevereiro) com uma festa para todos aqueles que tradicionalmente são esquecidos nesta data: os solteiros.  

Entre as 23h e as 2h de sábado (dia 13 de Fevereiro), o bar do lobby (onde a animação já costuma ser mais rija que o habitualmente esperado num hotel) recebe “uma festa temática que pretende reunir amigos e celebrar aquele que deve ser um grande amor... o amor por si próprio”, anuncia a empresa em comunicado.  

Com o sugestivo nome “A festa onde São Valentim iria se não fosse santo”, o evento terá um DJ a animar as hostes, o patrocínio da marca de gins Hendricks e “muitas surpresas quer ao nível da decoração do espaço quer ao nível da animação”, enumeram no comunicado, acabando por levantar um pouco mais o véu no eventocriado no Facebook: haverá uma “promoção 2 por 1 de Gin Hendriks. E uma cartomante. E uma Gorda do Beijinho (sim, poderá haver beijinhos). E uma decoração temática a roçar o steampunk.

Para quem quiser começar a festa mais cedo, há ainda um “buffet de fusão de comida asiática”, entre as 19h e as 22h30. Custa 14€ por pessoa, com comida à descrição mas sem bebidas incluídas.

E se contar ficar lá a passar a noite, encontrámos quartos duplos disponíveis a partir de 82€.

Dia dos Namorados na Fugas

--%>