Fugas - motores

Pub
  • A pick-up que se transformou num luxo

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Nuno Ferreira Santos

    Luxo e pick-up parecem ser termos que não combinam. No entanto, a Ford, que no país de origem domina com grandes veículos do género, aposta na Ranger para conquistar a Europa. Para isso, juntou-lhe mimos e equipamento próprios de outros segmentos.

  • Pequeno no tamanho, grande em tudo o resto

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por DR

    O Mini serve muito bem de paradigma de como o tamanho não importa. Sobretudo no caso deste John Cooper Works Cabrio que, com 231cv num bloco biturbo a gasolina de 2.0 litros, depressa se transforma num gigante. De diversão!

  • Suzuki Baleno 1.0T GLX

    Por João Palma Fotografia por DR

    Quem não tem cão caça com gato – é preciso é ter resultados. Para competir no segmento dos utilitários com marcas de nome e prestígio consolidados, a Suzuki apresenta um carro bem equipado, com bom motor, a um preço competitivo.

  • Prático e ainda mais fácil de conduzir

    Por Carla B. Ribeiro

    Com caixa automática CVT, o Mitsubishi Space Star promete aliar agilidade a poupança.

  • Até anda de rodas para o ar

    Por João Palma Fotografia por Rui Gaudêncio

    Para marcar a apresentação mundial do F-Pace, a Jaguar não fez por menos: montou um loop de montanha-russa com 19,08m de altura e fez o SUV descrever um arco de 360º, em que o carro ficou de rodas para o ar.

  • Potente, mas pouco selvagem

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Nuno Ferreira Santos

    Um puro-sangue enclausurado num motor de quatro cilindros? Com o Ford Mustang 2.3 EcoBoost Convertible, o que parecia improvável, voltou a tornar-se possível. Tudo para cumprir os desejos dos consumidores europeus, que se preocupam tanto com a potência quanto com a poupança.

  • Uma luxuosa e segura limusina

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Rui Gaudêncio

    A grande limusina da Volvo está agora mais acessível, ao adoptar o bloco D4 e tracção dianteira, opções que colocam o preço do carro em pouco mais de 55 mil euros — sem extras, claro! Além disso, está mais segura do que nunca.

  • Estilo e emoção

    Por Alberto Pires Fotografia por Fernando Veludo

    A Triumph, com a Thruxton R, conseguiu combinar na perfeição a herança desportiva da marca com os requisitos técnicos obrigatórios para um qualquer modelo de elevada performance da actualidade.

  • Quase, mas ainda falta um bocadinho

    Por João Palma Fotografia por Daniel Rocha

    Este é mais um caso de recuperação do nome de um carro antigo para um veículo totalmente novo. O Alfa Romeo Giulia é uma berlina que aspira a bater-se com os modelos das marcas alemãs premium do segmento D, o dos familiares médios.

  • Uma confortável e elegante berlina

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Daniel Rocha

    Estradista por excelência, o novo veículo do segmento D da Renault, que substituiu o Laguna, aposta na elegância e no conforto. Com o bloco diesel 1.6 twin turbo de 160cv consegue bons desempenhos.

Ver mais Testes

--%>