Fugas - motores

Pub
  • BMW X1 renasce à segunda geração

    Por João Palma Fotografia por DR

    A segunda geração do menor SUV da BMW é um veículo distinto do X1 de 2010, sobretudo nas dimensões e na mecânica. Continua, porém, a ser um SUV premium compacto mais vocacionado para o asfalto que para o fora de estrada.

  • Promessas cumpridas

    Por João Palma Fotografia por Enric Vives-Rubio

    Criar uma imagem de marca leva décadas, mas os coreanos, uma vez definidos os objectivos, são persistentes. Na mente das pessoas ainda há resquícios da ideia de carros coreanos com estética duvidosa e mecânica questionável.

  • Um luxuoso SUV híbrido plug-in

    Por João Palma Fotografia por Bernhard Limberger

    O BMW X5 estreia uma versão com 30km de autonomia em modo eléctrico. Não contando com o superdesportivo i8, produzido pela submarca i da BMW, este grande e luxuoso SUV é o primeiro híbrido plug-in do fabricante alemão.

  • Um roadster moderno que é também um clássico

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Bruno Lisita

    “Um clássico”. Este não é um título fácil de se conquistar. Mas tudo no novo MX-5 nos impele a tratá-lo como tal ainda antes de o ser.

  • O carro que não quer ser Citroën

    Por João Palma Fotografia por Guilherme Marques

    “Com que carro andas agora?” “Um DS 4.” “Ah, um Citroën…” “Não. Um DS 4 não é um Citroën!” “Está bem, um Citroën DS 4.” “Não. Agora são marcas distintas do grupo PSA, a DS já não é Citroën!” “Pois, pois…” E o diálogo repete-se até à exaustão…

  • Uma limusina preparada para a lama

    Por João Palma Fotografia por Ricardo Campos

    Para alguns puristas, um veículo todo-o-terreno tem ser forte e feio, mas os modernos TT são tão bonitos e confortáveis como limusinas talhadas para o asfalto — não há qualquer razão para sair fora de estrada ser um acto de masoquismo.

  • Um SUV atraente e acessível para sete pessoas

    Por João Palma Fotografia por DR

    Os SUV estão na moda e roubaram espaço aos monovolumes, graças ao visual mais desportivo e à mesma capacidade para transportar pessoas e carga. O Outlander junta a isto um preço concorrencial e o facto de ser classe 1 nas portagens.

  • Garra leonina a destroçar corações

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Miguel Madeira

    O que se pode esperar de um pequeno familiar quando se alimenta o seu espírito com doses generosas de potência e uma dinâmica digna de um desportivo? Um carro que, mais que um meio de transporte, se revela capaz de despertar arrebatadoras paixões.

  • Bonito e multifacetado

    Por João Palma Fotografia por Ricardo Campos

    O patinho feio que era o anterior classe A tornou-se cisne na nova geração. Por isso, a renovação agora feita só acrescentou ligeiros toques à imagem e à mecânica. Com a linha AMG, o carro que conduzimos junta beleza à eficiência.

  • Um carro que chega equipado com anjo da guarda

    Por João Palma Fotografia por Daniel Rocha

    Arriscamos o veredicto: é talvez o melhor carro que a Opel produziu nos últimos tempos. Sério concorrente dos veículos que são referência no seu segmento, dispõe ainda de um completo sistema de assistência ao condutor.

Ver mais Testes

--%>