Fugas - motores

Pub
  • Potente, mas pouco selvagem

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Nuno Ferreira Santos

    Um puro-sangue enclausurado num motor de quatro cilindros? Com o Ford Mustang 2.3 EcoBoost Convertible, o que parecia improvável, voltou a tornar-se possível. Tudo para cumprir os desejos dos consumidores europeus, que se preocupam tanto com a potência quanto com a poupança.

  • Uma luxuosa e segura limusina

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Rui Gaudêncio

    A grande limusina da Volvo está agora mais acessível, ao adoptar o bloco D4 e tracção dianteira, opções que colocam o preço do carro em pouco mais de 55 mil euros — sem extras, claro! Além disso, está mais segura do que nunca.

  • Estilo e emoção

    Por Alberto Pires Fotografia por Fernando Veludo

    A Triumph, com a Thruxton R, conseguiu combinar na perfeição a herança desportiva da marca com os requisitos técnicos obrigatórios para um qualquer modelo de elevada performance da actualidade.

  • Quase, mas ainda falta um bocadinho

    Por João Palma Fotografia por Daniel Rocha

    Este é mais um caso de recuperação do nome de um carro antigo para um veículo totalmente novo. O Alfa Romeo Giulia é uma berlina que aspira a bater-se com os modelos das marcas alemãs premium do segmento D, o dos familiares médios.

  • Uma confortável e elegante berlina

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Daniel Rocha

    Estradista por excelência, o novo veículo do segmento D da Renault, que substituiu o Laguna, aposta na elegância e no conforto. Com o bloco diesel 1.6 twin turbo de 160cv consegue bons desempenhos.

  • Familiar de carácter britânico

    Por João Palma Fotografia por DR

    O XE da Jaguar é uma berlina média premium que não renega o seu carácter "very british".

  • Uma força da natureza

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Nuno Ferreira Santos

    Não é apenas o aspecto que nos faz saltar o coração pela boca. Os 310cv do Honda Civic Type R GT, enclausurados num bloco 2.0 litros a gasolina turbo, também fazem a pulsação acelerar. Sem prescindir dos comodismos dos tempos actuais.

  • SUV aventureiro ao gosto urbano

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por Daniel Rocha

    A versão mais robusta do utilitário 208 renasceu sobre uma capa cada vez mais próxima de um SUV, revelando boas capacidades para enfrentar terrenos difíceis. Ainda assim, continua a ser um veículo que se distingue pelo seu sentido prático e pela facilidade com que se conduz.

  • Uma carrinha despachada e amiga do ambiente

    Por Carla B. Ribeiro Fotografia por DR

    Tranquilidade e conforto. São estes os principais atributos deste carro. E com o sistema híbrido consegue aliar performance a poupança.

  • A essência da funcionalidade

    Por João Palma Fotografia por DR

    São dois os citadinos da gama da Opel. Um, o Adam, é uma viatura premium com ênfase no design. O outro, o Karl, é um meio de transporte funcional, cujas características ainda são mais evidenciadas na versão FlexFuel, gasolina/GPL.

Ver mais Testes

--%>