
Alessandro Bianchi/Reuters

Vista do exterior da casa-museu Alessandro Bianchi/Reuters

Piero Lardi Ferrari, filho de Enzo, vice-presidente do conselho de administração da empresa Alessandro Bianchi/Reuters

Fiat 508 Coppa d'Oro (1934) Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo Bimotore (1935) Alessandro Bianchi/Reuters

A segurança entre carros históricos Alessandro Bianchi/Reuters

Vista geral da exposição Alessandro Bianchi/Reuters

No fundo, o Fiat 508 Coppa d'Oro (1934) Alessandro Bianchi/Reuters

Traseira do Fiat 508 Coppa d'Oro Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo 40-60 (1931) Alessandro Bianchi/Reuters

A chapa de matrícula de um Ferrari 166 de 1949 Alessandro Bianchi/Reuters

Stanguellini 1100 Barchetta Ala d'Oro Alessandro Bianchi/Reuters

Stanguellini 1100 Barchetta Ala d'Oro Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo 40-60 (1913) Alessandro Bianchi/Reuters

A casa-museu reflectida num Alfa Romeo C Alessandro Bianchi/Reuters

Motor Stanguellini de 1961 Alessandro Bianchi/Reuters

Detalhe de Alfa Romeo Bimotore de 1935 Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo 40-60 (1913) Alessandro Bianchi/Reuters

Um Maserati Coupé Alessandro Bianchi/Reuters

Detalhe com logo Pininfarina Alessandro Bianchi/Reuters

A jante de um Alfa Romeo C Alessandro Bianchi/Reuters

Ferrari 166 MM Touring (1949) Alessandro Bianchi/Reuters

Ferrari 166 MM Touring (1949) Alessandro Bianchi/Reuters

Ferrari 166 MM Touring (1949) Alessandro Bianchi/Reuters

Ferrari 166 MM Touring (1949) Alessandro Bianchi/Reuters

Stanguellini Junior (1961) Alessandro Bianchi/Reuters

Pininfarina Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo 40-60 (1913) Alessandro Bianchi/Reuters

Maserati Coupé Alessandro Bianchi/Reuters

Alfa Romeo Bimotore (1935) Alessandro Bianchi/Reuters

A vida, carreira e criações de Enzo Ferrari são recordadas num espaço expositivo próprio Alessandro Bianchi/Reuters

Vistas da casa-museu Alessandro Bianchi/Reuters

O edifício da casa-museu Alessandro Bianchi/Reuters

Um dos mais célebres ícones do mundo: o Cavallino Rampante, símbolo da Scuderia Ferrari, aqui no Alfa Romeo Bimotore de 1935 Alessandro Bianchi/Reuters