Fugas - notícias

Daniel Rocha

Continuação: página 3 de 3

Descontos Black Friday: dos hotéis às viagens

Tivoli Hotels & Resorts
No grupo Tivoli, o período de promoções começa esta sexta-feira e termina na segunda-feira. Os hotéis da marca em Portugal vão estar com 30% de desconto em estadias de duas ou mais noites até 31 de Março. Já no Brasil, o Ecoresort Praia do Forte terá uma redução de 20% nas reservas para quatro ou mais noites até 25 de Dezembro de 2017, enquanto o Mofarrej, em São Paulo, vai estar com 20% de desconto em estadias de duas ou mais noites até 31 de Dezembro do próximo ano.
www.tivolihotels.com

Solar dos Cáceres (Fornos de Algodres)
A unidade de turismo rural oferece 30% de desconto em estadias de uma a duas noites e de 40% em reservas de mais de duas noites consecutivas. A promoção está disponível para reservas realizadas entre sexta e domingo e estadias entre 28 de Novembro e 31 de Janeiro de 2017.
www.solardoscaceres.com

Cerca Design House (Fundão)
Neste antigo solar do século XVII, transformado em unidade de alojamento em 2015, o desconto da Black Friday é de 25% no total do valor da estadia. Está acessível em reservas entre sexta-feira e domingo, para ficar hospedado entre 1 de Dezembro e 31 de Janeiro.
www.cercadesignhouse.com

Odisseias
Entre os pacotes de experiências da Odisseias incluídos na Black Week – de 21 a 27 de Novembro – estão vários programas de estadias em hotéis, refeições em restaurantes ou sessões em spas portugueses. Os descontos vão “acima de 40%”.
www.odisseias.com

--%>