Fugas - notícias

TAP oferece viagens através do Instagram

Por Fugas

TAP celebra 11 novas rotas e também mais de 11 mil seguidores no Instagram com a oferta, nesta rede social fotográfica, de uma viagem para duas pessoas.

A cada semana, a TAP lança no seu Instagram um desafio dedicado a um dos seus novos destinos. Para participarem, os seguidores da empresa nesta rede social só têm que partilhar na sua conta uma fotografia (em que mostrem vontade de conhecer a cidade em destaque) e adicionar na sua descrição duas hashtags (palavras-chave): #tapportugal e a do destino, esta semana por exemplo como o destino é Manaus, a hashtag será #tapmanaus.

O grande prémio deste passatempo é uma viagem em classe económica para duas pessoas para um dos 11 novos destinos da TAP, tais como Manaus e Belém do Pará, Bogotá, Panamá, Astúrias, Nantes, Hanôver, Gotemburgo, Belgrado, Talin ou São Petersburgo.

Todas as semanas um júri da TAP elege um vencedor. No final, do grupo de vencedores de cada uma das semanas, os finalistas, um será distinguido como o grande vencedor. Todos os outros ganharão uma miniatura de um dos aviões da companhia aérea.

O Instagram é uma rede social de partilha de imagens e a empresa que a gere apresenta-a como “uma forma rápida, bonita e divertida de partilhar a vida com os amigos e família”, afirma a empresa que gere esta no seu site.

Mais informação no site da TAP

--%>