De acordo com o despacho, com data de dia 24, o município de Loulé deve suspender "de imediato a eficácia da licença de recinto com carácter temporário ou o procedimento em curso com vista à respectiva emissão e, consequentemente, suspender a realização do evento de animação nocturna - ‘Seven'".
Em causa está uma providência cautelar da Associação de Discotecas do Sul e Algarve, que alegou que a licença de carácter temporário pedida por aquele espaço não era suficiente para que a discoteca pudesse funcionar. Câmara e discoteca têm dez dias para se oporem à decisão.
Num comunicado publicado no Facebook, a discoteca reconhece ter sido notificada, mas afirma que vai manter as portas abertas. "A Administração do Seven Vilamoura irá responder à providência cautelar nos termos e prazos legais e aguardará serenamente a decisão judicial. Hoje mesmo iremos prosseguir com a programação normal e aproveitamos para relembrar a presença, amanhã, sexta-feira, 27, de um DJ de topo mundial: Taboo, dos Black Eyed Peas".
A discoteca foi inaugurada na sexta-feira e o jogador já garantiu que não tem qualquer participação no negócio.
Multimedia
Mais
Relacionados
Tribunal suspende licença da discoteca de cunhado de Cristiano Ronaldo