A notícia correu mundo: Cristiano Ronaldo preparava-se para inaugurar a sua discoteca no Algarve. Mas, apesar de a Seven ser já conhecida pela possível ligação ao jogador - e continuarem a serem publicadas notícias por todo o lado sobre este "seu" negócio -, o certo é que representantes da discoteca e do futebolista desmentem a informação. A Seven, inaugurada na sexta-feira, em Vilamoura, com direito a festa de arromba da SIC (que comemora 20 anos), é gerida pelo cunhado de CR7 mas, asseguram, a relaçao da estrela ao espaço não passa dessa coincidência familiar.
Ainda assim, a casa fica directamente ligada a Ronaldo, ou não se chamasse Seven (7, o número com que joga). José Pereira, o cunhado do jogador, e o empresário José Rafael Martins, sócio e amigo, são os proprietários e a relação entre CR7 e o Seven, afinal, dizem, é apenas a de uma grande amizade. "É muito simples. Nós somos amigos e a relação de Cristiano com o Seven é só comigo. Ele não é proprietário nem tem ligação nenhuma com o espaço", garantiu Pereira à Fugas.
A nova coqueluche das noites algarvias, localizada no centro de multiusos do hotel Tivoli - cinco estrelas na marina de Vilamoura -, está dividida em três zonas: discoteca, jardim lounge e zona VIP. No total, são seis bares distribuídos pelos três espaços, incluindo um que serve unicamente cocktails.
A programação para os próximos tempos já está disponível e integra vários DJ de renome como Pedro Tabuada, Pete tha Zouk, Pedro Cazanova, Taboo (dos Black Eyed Peas), ou Diogo Miranda, entre outros.
A RFM também marca presença em duas festas (23 de Julho, com o DJ António Mendes, e outra no dia 29 com Djay Rich).
Em Agosto Awwell e Erick Morillo também animarão as noites Seven: actuam nos dias 7 e a 9, respectivamente.
A discoteca vai funcionar durantes todo o ano mas apenas em épocas específicas. O Verão, a Passagem de Ano, a Páscoa e o Carnaval são alguns dos períodos, cada um assinalado com festas à medida.
O horário não é fixo e pode variar durante todo o ano. "Tanto pode abrir às 18h, 19h, 23h e fechar mais cedo ou mais tarde, vai sempre depender da festa em questão", explicou Helga Barroso, relações públicas da discoteca, à Fugas.
O preço de entrada varia igualmente conforme o tipo de festa, podendo ir de 10€ a 25€ consumíveis.
TV festa
A inauguração da disco foi feita com pompa e circunstância e muita televisão com a festa de Verão da SIC, que assinalava os 20 anos da estação. Quase todas as estrelas do canal, e celebridades de vários quadrantes, marcaram presença.
- Nome
- Seven
- Local
- Loulé, Quarteira, Tivoli Marina Vilamoura
- Telefone
- 914071510
- Horarios
- Quinta a Sábado das 23:00 às 06:00