Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

Um SUV confortável como uma berlina

O habitáculo é espaçoso e com acesso fácil para os cinco ocupantes. A mala de 351 litros tem formato regular. Porém, é de lamentar que, sob o fundo desta, em vez de uma roda sobresselente, haja um kit de reparação de pneus, mais a mais tratando-se de um SUV (mesmo que ele seja para utilização primordial em asfalto).

Mesmo no nível de entrada, Longitude, o Renegade já vem bem recheado. Além do equipamento de segurança que lhe valeu a classificação máxima, referência para os faróis de nevoeiro com iluminação em curva, Electronic Rollover Mitigation (Mitigação Electrónica do Capotamento), auxílio ao arranque em subida, indicador da pressão dos pneus, ar condicionado manual, rádio/CD com conexão Bluetooth, ecrã mulitfunçoes de 3,5’’, cruise control, sensores de estacionamento traseiros, Start/Stop (paragem e arranque automáticos do motor), sistema Ecodrive (para uma condução económica), travão de estacionamento eléctrico, jantes em liga leve de 16’’, etc. O nível Limited adiciona climatizador bizona, banco do condutor com ajuste lombar eléctrico, retrovisores eléctricos, jantes de 17’’, ecrã multifunções colorido com 7’’, aviso de saída involuntária da faixa de rodagem, radar anticolisão dianteira, etc. Entre as poucas opções disponíveis, referência para o sistema de navegação (500€), os vidros escurecidos (150€) e o tecto panorâmico (1250€). 

--%>