Fugas - Motores

DR

Continuação: página 2 de 2

O brinquedo que se tornou uma coisa séria

O Mitsubishi Outlander PHEV tem dois níveis de equipamento, Intense e Instyle, mas já vem bem equipado de série no Intense. No que se refere à segurança, este veículo obteve o máximo de 5 estrelas em 2013, nos testes do Euro NCAP. Quanto ao conforto e vida a bordo, vidros escurecidos, câmaras de visão a 360º, sensores de luz, de chuva, de estacionamento dianteiro e traseiro, ar condicionado automático bizona, sistema de multi-informação com navegação e funções específicas para o PHEV, estofos em pele e Alcantara, iluminação em LED e jantes de liga leve de 18’’ são alguns dos itens de uma longa lista. Com o equipamento adicional do Instyle (mais 3000€), o único opcional é a pintura metalizada (450€).

 

Motor de combustão: 4 cil., 16v,1998cc, gasolina

Potência: 121cv às 4500 rpm

Binário máximo: 190 Nm às 4500 rpm

Motor eléctrico dianteiro

Potência: 82cv

Binário máximo: 137 Nm

Motor eléctrico traseiro

Potência: 82cv

Binário máximo: 195 Nm

Bateria: Iões de lítio, 300 V

Capac. da bateria: 12,0 kWh

Autonomia em modo 100% eléctrico: 52km

Autonomia híbrida: 824km

Tempo de carga: 5 horas numa tomada doméstica de 230V/10A (3 horas numa de 16A)

Posto de carga rápida: 30 minutos (80% da carga)

Com o motor de combustão (modo Charge): 1 hora

Sistema de propulsão integrado

Tracção: Integral

Transmissão: caixa automática de variação contínua

Potência total combinada: 203cv

Veloc. máxima: 170 km/h

Aceleração 0/100 km/h: 11,0s

Ângulo de entrada: 22,0º

Ângulo de saída: 22,5º

Ângulo ventral: 19,0º

Altura livre ao solo: 190mm

Consumo ponderado:
1,8 l/100 km

Consumo híbrido: 5,5 l/100 km

Emissões de CO2: 42 g/km**

Norma de emissões: Euro 6

Preço: A partir de 46.500€ (com desconto de campanha, 40.528€; para empresas, 32.950€)

* Dados do construtor

** As emissões de CO2 variam consoante a fonte de produção da electricidade

 

 

 

--%>