Escolha do editor
BMW R nineT Scrambler
Confesso: não tenho o corpo coberto de tattoos nem o cabelo fixo com cera. Também não exibo uma barba tratada e desenhada. Nem sequer uso capacete a condizer. Ainda assim, experimentei uma scrambler, a BMW nineT Scrambler. Melhor: uma moto a que hoje chamamos scrambler.
Notícias
-
Adelaide Ferreira e o carro que "faz tudo sozinho"
Um carro é um utensílio como outro, como uma mesa, uma cadeira ou um banco. Adelaide Ferreira garante que é pragmática, prefere o lado prático da vida e as viaturas também estacionam nessa visão do quotidiano.
-
Boss AC: Um carro que deu problemas e lhe ensinou o que custa ter um
Boss AC acha que o carro da sua vida ainda vem a caminho. Mesmo assim, se tivesse de destacar um, a escolha recairia sobre o primeiro que comprou, um Rover 416 Vitesse "cinza prata", com 10 anos. Ensinou-lhe logo, "em pouco tempo", que "manter um carro podia ser mais dispendioso do que comprá-lo".
-
Luís Filipe Borges: VW Polo e um visitante inesperado
O primeiro carro comprou-o por "200 contos" [cerca de 1000€], quando tinha 23 anos e terminou o curso de Direito. Era um Volkswagen Polo com 12 anos e custou-lhe "90% do primeiro ordenado".
-
Tozé Martinho: Negócio "à sombra do Porsche"
A primeira vez que Tozé Martinho "conduziu" o seu carro de sonho tinha sete anos.
-
José Eduardo Pinto da Costa: Um Mercedes como no sofá
Tirou a carta de condução e demorou alguns anos a adquirir viatura própria. Conduzia o carro da família quando precisava, até que comprou o seu primeiro automóvel no final da década de 50.