Fugas - passatempos

Tânia Ponte

Tânia Ponte

Passatempo

Ganhe uma viagem aos Açores

A vencedora 

A foto vencedora, o retrato de um flamingo em cenário boliviano, é de Tânia Ponte, que conquista assim uma viagem dupla para os Açores, oferta da Agência Abreu. À leitora os nossos parabéns. A todos os participantes o nosso muito obrigado!

________________________________________________ 

O passatempo 

Fugas e a Agência Abreu têm para oferecer uma viagem de 3 dias (2 noites) para duas pessoas aos Açores.

Para conquistar o prémio, só terá que enviar-nos até 17 de Junho uma foto da sua autoria que considere "a sua melhor fotografia de viagem", tirada em qualquer ponto do mundo, acompanhada de um pequeno texto (cerca 500 caracteres) sobre o momento e local fotografados. O autor da melhor fotografia e texto será recompensado com a viagem e estadia em São Miguel.

A foto vencedora será seleccionada pelo júri constituído pela equipa da Fugas online e Agência Abreu. Uma selecção das melhores fotos validadas será disponibilizada online ao longo do passatempo. 

A fotografia e texto podem ser enviados para fugas.passatempo@publico.pt ou partilhados no Instagram @agenciaAbreu e Instagram @Fugaspublico com a hashtag #aminhamelhorfuga até às 00h de 17 de Junho. O vencedor será anunciado dia 26 (e não no dia 24, como anunciado, pedimos só mais um pouco de paciência).

O prémio

Uma viagem para duas pessoas aos Açores - Ilha de S. Miguel: 3 dias/2 noites. 
Inclui: avião + transfers + estadia de 2 noites em Hotel de 4 estrelas (quarto duplo) em regime de alojamento e pequeno-almoço + Seguro Multiviagens
Exclui: Taxas de aeroporto segurança e combustível + Tudo o que não estiver indicado como incluído.
Validade: até 20 de Dezembro de 2016
Veja abaixo as condições de usufruto.

Como participar

1 - Torne-se fã do Facebook Fugas e do Facebook Agência Abreu para acompanhar o decorrer do passatempo e/ou ligue-se ao Instagram da Agência Abreu e Instagram da Fugas.

2 - Envie uma fotografia da sua autoria que se integre na temática "a minha melhor fotografia de viagem", tirada em qualquer ponto do mundo, e inclua uma pequena descrição até cerca de 500 caracteres: por exemplo, a localização, o momento, a data, o que torna a foto especial. A foto deverá ter um mínimo de 980px de largura e um máximo de 3mb. Envie das 00h de 28 de Maio de 2016 até às 00h00 de 17 de Junho de 2016 para fugas.passatempo@publico.pt com o assunto Passatempo Açores.

3 - Juntamente com a foto, envie os seus dados pessoais (nome completo, morada, n.º de BI/CC, n.º de telefone)

4 - Uma selecção das fotos validadas para o passatempo poderá ser diulgada e integrada em fotogalerias nas plataformas digitais da Fugas, podendo também ser partilhadas nas plataformas e redes da Fugas e Agência Abreu.

5 - Até ao dia 24 de Junho de 2016 será apresentada a foto vencedora no site da Fugas.

6 - O prémio para o vencedor do passatempo consiste numa viagem para duas pessoas a São Miguel com voo e estadia por duas noites (verifique abaixo os detalhes do prémio).

7 - Não podem participar quaisquer elementos relacionados directamente com a Fugas ou Agência Abreu.

Condições de usufruto do prémio

O prémio terá de ser usufruído até 20 de Dezembro de 2016, sendo que os períodos de Julho a Setembro, feriados, vésperas de feriado e pontes - são considerados época de restrição. 

O prémio é pessoal e intransmissível e não pode sob qualquer circunstância, ser trocado por valor monetário, cheques viagens ou vouchers e terá de respeitar todas as condições gerais da programação da Agência Abreu. Não são permitidas alterações de destinos e o premiado só poderá alterar uma vez os dados iniciais (datas e local de partida), sendo que esta possibilidade apenas poderá ser realizada até à confirmação da viagem.

O Prémio está sujeito à disponibilidade de todos os intervenientes. A Agência Abreu reserva-se o direito de atribuir um destino alternativo no caso do previamente acordado ter pouca ou nenhuma disponibilidade na data escolhida para a realização da viagem em causa. A confirmação da reserva da viagem será sempre dada ao cliente com a maior antecedência possível. No entanto, na impossibilidade de o fazer com maior antecipação, esta confirmação poderá ser feita com uma semana de antecedência face à data pretendida. Caso existam suplementos, vistos, despesas pessoais, noites extra, transfers ou qualquer outro tipo de despesa não incluída no prémio, deverão ser liquidadas pelo vencedor aquando da confirmação da viagem e antes da emissão das respectivas documentações.

Caso o premiado não pague os serviços não incluídos no prémio antes da data de início da viagem, a Agência Abreu poderá cancelar toda a reserva e o respectivo prémio. O cancelamento da viagem por parte do premiado após confirmação implica que este suporte todos os custos tidos até ao momento. Nesta situação, o premiado não poderá voltar a usufruir deste prémio em qualquer circunstância.

--%>