Multifunções
O painel de instrumentos é moderno, combina a informação analógica com a digital e oferece uma boa leitura. A possibilidade de seleccionar na zona digital a visualização do valor do consumo instantâneo converte-se rapidamente num jogo, permitindo aprender com isso a fazer uma condução económica.
Personalizável
A XC contorna a dificuldade própria das trail com algumas pretensões para o todo-o-terreno montando um banco de altura regulável em 2 cm, bastando para isso retirá-lo e alterar os pontos de apoio. Na posição mais baixa, quem tiver 1.74 m de altura já consegue apoiar sem dificuldade os dois pés no chão, o que pode fazer a diferença em algumas situações.
Enérgico
Este tricilíndrico é uma evolução, com mais curso, da já conhecida versão com 675cc da marca. Tem mais força em baixas rotações e mantém a alegria na subida de rotação. É estreito, permitindo passar despercebido ciclisticamente, caracterizando-se o seu funcionamento pelo reduzido nível de vibrações, contribuindo assim para o conforto de utilização.
FICHA TÉCNICA
Motor
Tipo: 4T, três cilindros em linha, refrigeração líquida
Distribuição: DOHC, 4 válvulas p/ cilindro
Cilindrada: 799 cc
Potência declarada: 95 cv às 9.300 rpm
Binário declarado: 79 Nm às 7.850 rpm
Caixa: Seis velocidades
Peso em ordem de marcha: 215 kg
Preço: 9.756 euros