Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

BMW M 235i Coupé, um desportivo de traços camaleónicos

O M 235i comercializa-se desde 57.765€, mas faltam ao equipamento de série muitos extras quase imprescindíveis num carro premium: caso dos sensores de estacionamento traseiros e dianteiros (556,91€), os sensores de chuva e luz (111,38€) ou as ligações por Bluetooth e USB (342,28€). No caso do modelo ensaiado, os extras somavam ao preço do carro mais de 14.500€ e incluíam, além da pintura metalizada e dos bancos em pele, alarme anti-roubo (411,38€), vidros com protecção solar (300€), espelhos retrovisores interiores e exteriores anti-encandeamento (471,54€), bancos rebatíveis assimetricamente (223,58€), sistema de lavagem dos faróis (231,71€), faróis de xénon (556,91€), controlo de iluminação em curva (479,67€), ar condicionado automático (471,54€), cruise control com função de travagem (265,04€), sistema de navegação Professional (1843,09€), sistema de som Harman Kardon (677,24€), serviços ConnectedDrive (294,31€) ou informação de trânsito em tempo real (126,83€).

 

Ficha Técnica

Motor: 2979cc, 6 cil., 24V

Combustível: Gasolina

Potência: 326cv às 5800-6000rpm

Binário: 450Nm às 1300-4500rpm

Alimentação: Injecção de alta precisão; Tecnologia Turbo TwinScroll

Transmissão: Automática desportiva Steptronic, 8 velocidades

Veloc. máxima: 250 km/h

Aceleração 0 a 100 km/h: 4,8s

Consumo médio (100 km): 7,6 litros

Emissões de CO2: 176 g/km

Preço: 57.764€ (versão ensaiada: 72.349€)

--%>