Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

Utilitário com requintes de premium

Em Portugal, os três níveis de equipamento, consoante as motorizações, são: Access, Active e Allure. Este último tem ainda dois patamares superiores: GT Line e GTi (este só na versão desportiva, 1.6 THP de 208cv).

O Access (para 1.0 de 69cv e 1.2 de 82cv a gasolina, 1.6 HDi de 75cv diesel) inclui cruise control, computador de bordo, vidros dianteiros eléctricos, fecho centralizado com comando à distância, pneu sobresselente, sensor de pressão dos pneus, vidros dianteiros eléctricos, etc. O coração da gama, Active (1.2 de 82cv a gasolina, 1.6 HDi de 75cv e 100cv diesel), acrescenta, entre outras coisas, ar condicionado manual, luzes diurnas em LED, retrovisores com comando eléctrico, ecrã táctil de 7’’ com conexões USB, Bluetooth e comandos no volante. O Allure (1.2 de 82cv e 110cv a gasolina, 1.6 HDi de 75cv e 100cv diesel) adiciona a isto climatizador bizona, bancos desportivos, jantes de liga leve de 16’’, pack Visibilidade (sensores de luz e de chuva) e sensores de estacionamento traseiro. O subnível GT Line (1.2 de 110cv a gasolina, 1.6 HDi de 120cv diesel), além de modificações estéticas, soma faróis de nevoeiro com iluminação em curva, vidros traseiros e óculo escurecidos, jantes de 17’’, etc. O GTi, exclusivo do 1.6 THP de 208cv, para além do recheio do GT Line, oferece aileron traseiro, bancos esportivos, escape duplo, jantes de 17’’ e outras características exclusivas. 

--%>