Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

Um animal de carga com equipamento sofisticado

A versão só com tracção traseira destina-se a uma utilização em pisos com alguma regularidade (por exemplo, em estaleiros de obras), sendo, no essencial, um veículo de trabalho. Por isso, só está disponível com o nível de equipamento de entrada, Invite. O mesmo espírito enforma a versão 4x4 com a variante menos potente do bloco 2.4, tanto na carroçaria de três como de cinco lugares. Já a L200 Strakar com motor 2.4 de 180cv e tracção 4x4, está mais vocacionada para o lazer. A Mitsubishi prevê que a versão com caixa manual, cabine Club ou dupla e nível de equipamento intermédio, Intense, recolha as preferências. A L200 topo de gama, com caixa automática, nível de equipamento Instyle e só com cabine dupla, não tem preço definido.

O nível Invite oferece o essencial num veículo de trabalho: jantes de aço de 16’’, ecrã multifunções, comandos no volante que tem regulação em altura e profundidade, ar condicionado, vidros eléctricos, limitador de velocidade, Assistência à Estabilidade de Atrelado associado ao Controlo de Estabilidade e Tracção, auxílio ao arranque em subida, selector de modo de tracção (nas versões 4x4), rádio/CD, porta USB. O Intense adiciona jantes de liga leve de 17’’, vidros escurecidos, câmara de estacionamento traseiro, cruise control, climatizador bizona, conexão Bluetooth, sensores de luz e de chuva, lava-faróis, ecrã multifunções, etc.

 

--%>