Fugas - Motores

DR

Continuação: página 2 de 2

O luxo também passa por ir a banhos de lama

Uma ressalva: o bloco 2.2 está para ser substituído pelo 2.0 Ingenium, de construção em alumínio, que terá melhores consumos (5,3 l/100km, médio) e níveis de emissões Euro 6. As novas motorizações deverão começar a chegar no início de 2016.

Ficha Técnica*

Mecânica

Cilindrada: 2179cc
Potência: 150cv @ 3500rpm
Binário: 400 Nm @ 1750rpm
Cilindros: 4 em linha
Válvulas: 16
Combustível: Gasóleo
Alimentação: Injecção directa por rampa comum. Turbo de geometria variável. Intercooler Transmissão. Automática, 9 velocidades
Suspensão: independente tipo McPherson, à frente; molas helicoidais integradas, atrás
Direcção: Pinhão e cremalheira, com assistência eléctrica
Travões: Discos ventilados à frente e atrás

Dimensões

Comprimento: 4589mm
Largura: 2069mm
Altura: 1724mm
Distância entre eixos: 2741mm
Peso: 1775kg
Capac. depósito: 65 litros
Capac. mala: 541 (1698, com bancos rebatidos)
Pneus: 235/60 R18, frente e atrás

Prestações

Velocidade máxima: 180 km/h**
Aceleração 0 a 100 km/h: 10,3s
Consumo ponderado: 6,0 l/100 km
Emissões de CO2: 159 g/km

Segurança

ABS: Sim
Airbags frontais: Sim, dianteiros
Airbags laterais de cortina: Sim, à frente e atrás
Airbag joelhos: Sim, do condutor              
Distribuição Electrónica Travagem: Sim
Travagem inteligente: Sim
Controlo da estabilidade dinâmica: Sim
Controlo Descida de Declives: Sim
Controlo electrónico tração: Sim
Terrain Response: Sim
Assistência no arranque em declives: Sim
Assistente ao estacionamento: Sim
Aviso de mudança de faixa: Sim               
Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus: Sim
Isofix: Sim, atrás

Preço: 68.430€

* Dados do construtor

--%>