Fugas - Motores

  • Fernando Veludo/nFactos
  • Fernando Veludo/nFactos
  • Fernando Veludo/nFactos
  • Fernando Veludo/nFactos

Continuação: página 2 de 2

Exuberância e polivalência

Pormenores

Moderno e completo
O painel de instrumentos tem um desenho moderno, é todo digital e dispõe de muita informação, distribuída em dois quadrantes. O seu contraste permite que a leitura seja fácil durante o dia, mesmo em situações de grande claridade.

Grande arrumação
O espaço por baixo do banco permite levar um capacete e é suficientemente longo para guardar elementos com algum comprimento. O isolamento é bom, evitando que em caso de chuva a água entre. No centro do avental há ainda dois compartimentos generosos, com fecho por chave.

Segurança redobrada
Com travões de disco em ambas as rodas, assistido por pinças de duplo pistão, a travagem cumpre-se com segurança e eficácia em qualquer situação, mesmo com passageiro. Tem também um travão de parque, accionado por uma manete no punho esquerdo, útil para quando se estaciona numa rampa ou em local desnivelado.

 

FICHA TÉCNICA

Motor
Tipo:
4T, monocilíndrico, refrigerado a ar
Distribuição: SOHC, 2 válvulas p/cilindro
Cilindrada: 124,6 cc
Diâmetro x curso: 97,6 x 80 mm
Potência: 9,6cv às 7000 rpm
Binário: 7,2 Nm às 6000 rpm
Alimentação: Injecção electrónica
Arranque: Eléctrico/pedal
Transmissão: Automática CVT

Ciclística
Quadro: Monoberço em tubo de aço
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica com 35mm de diâmetro
Suspensão traseira: Dois amortecedores reguláveis em pré-carga
Travão dianteiro: Disco recortado com 255mm de diâmetro, pinça de dois pistões
Roda dianteira: 120/80-14’’
Roda traseira: 130/60-13’’

Peso e dimensões
Distância entre eixos: 1560mm
Capacidade do depósito: 12 L
Peso a seco: 141 kg
Preço: 2490 €

--%>