Também apropriada para a selva urbana é a motorização híbrida eléctrica/gasolina 1.8 HSD, caixa automática CVT e tracção integral (tal como o novo Prius), que se pensa vir a constituir 90% das vendas do C-HR. É ainda proposta uma versão com tracção dianteira, dotada de um motor 1.2T, turbo a gasolina de 116cv, com um comportamento muito interessante, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, dotada de um novo sistema chamado Transmissão Manual Inteligente, que aumenta ou reduz automaticamente as rotações, tornando as mudanças de velocidade muito suaves (funciona com o mesmo princípio das caixas automáticas de dupla embraiagem). Com o mesmo nível de equipamento, o C-HR 1.2 T (10% de previsão de vendas) custa menos 2350€ que o 1.8 HSD.
O Toyota C-HR pode ter três níveis de equipamento: Active (só com o 1.2T), Comfort e Exclusive e dois pacotes: Style (associado ao Comfort) e Luxury (com o Exclusive). Mesmo no nível de entrada, Active, este SUV está bem equipado, nomeadamente em termos de segurança, com sistemas de pré-colisão, aviso de saída de faixa de rodagem, máximos automáticos e cruise control adaptativo. Nos outros níveis de equipamento, estão ainda disponíveis sistemas como reconhecimento de sinais de trânsito, alertas de ângulo morto e de trânsito transversal na traseira.