Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

De Micra só ficou o nome

Por mais 650€, o Acenta adiciona, entre outras coisas, faróis de nevoeiro, jantes de liga leve de 16’’, ecrã táctil de 7’’, volante multifunções. O nível N-Connecta, que custa mais 650€ que o Acenta, soma a isto jantes de liga leve especiais, faróis de nevoeiro, sensor de chuva e chave inteligente. Por fim, o Tekna, com um sobrecusto de 1500€ face ao N-Connecta, oferece, a juntar ao que já foi referido, sistema de som Bose Personal, câmara de visão de 360º, Escudo de Protecção Inteligente, Pack Segurança Plus e jantes de liga leve de 17’’ — um equipamento comparável ao de veículos de segmentos superiores.

Mais espaçoso, mais bonito, melhores acabamentos, mais equipado, com uma condução mais dinâmica e equilibrada face à anterior geração: estes são os argumentos com que a Nissan pretende colocar o Micra no top 10 de um segmento B recheado de boas propostas. Uma nota adicional: o Micra é um dos finalistas na eleição para o Carro do Ano Internacional de 2017, cujo resultado será anunciado a 6 de Março, a par do Alfa Romeo Giulia, Citroën C3, Mercedes-Benz classe E, Peugeot 3008, Toyota C-HR e Volvo S90/V90.

--%>