Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

Luxuosa e confortável limusina

Iluminação redesenhada
O renovado IS 300h não teve alterações no grupo propulsor, mantendo-se o de 2013, que é comum a todos os níveis de equipamento. As novidades afectam a mecânica, a carroçaria, o habitáculo e algum equipamento. Houve afinações na suspensão (em especial nas versões Sport), nas molas helicoidais, nos amortecedores e na barra estabilizadora — há mais tracção no eixo traseiro, a direcção está mais precisa e directa, registando-se melhorias na estabilidade, dinâmica e controlo em curva.

O sistema de iluminação foi redesenhado e é agora todo LED, dispensando os faróis de nevoeiro. As alterações no design conferem-lhe um aspecto mais marcante e dinâmico, tendo a redesenhada grelha dianteira trapezoidal um bordo inferior de dimensões generosas. Tal como na versão de 2013, nos níveis F Sport e F Sport + o IS 300h tem um visual mais desportivo, tanto no exterior como no interior.

No habitáculo, o monitor montado ao centro para o sistema de multimédia Lexus Premium Navigation foi aumentado de 7’’ para 10,3’’ (de série no nível Luxury e em opção nos outros). O sistema áudio Pioneer foi melhorado e nos níveis superiores está disponível um sistema Mark Levison. Os revestimentos interiores, acabamentos e materiais usados foram aperfeiçoados, havendo novas inserções. Outra novidade é o Lexus Safety System + (de série no Luxury e em opção no F Sport+) — sistema pré-colisão cruise control adaptativo, aviso de mudança involuntária de faixa de rodagem, reconhecimento dos sinais de trânsito.

 

--%>