Fugas - motores

  • Fernando Veludo/Nfactos
  • Fernando Veludo/Nfactos
  • Fernando Veludo/Nfactos
  • Fernando Veludo/Nfactos

Continuação: página 2 de 2

Diversão em estado puro

Esta Duke assume-se assim como uma porta de entrada para o universo KTM. Os traços característicos da marca são omnipresentes, revelando-se igualmente na condução, sendo uma excelente opção para quem não prescindir de performances elevadas, qualidade de construção e gostar da afirmação proporcionada pela sua estética.

Desportivo

O escape montado nesta unidade pertence à gama de acessórios desportivos da marca. Por si só é capaz de transportar o modelo para um patamar mais desportivo, não só pela sua estética como pela sonoridade que proporciona.

Completo
O painel de instrumentos é pequeno e não é muito legível, mas oferece muita informação. Para além da velocidade e do regime de rotação do motor proporciona indicação do consumo e da autonomia disponível, permitindo adaptar a condução.

Moderno
O motor foi criado especificamente para esta unidade. As quatro válvulas por cilindro accionadas directamente pelas cames, a injecção electrónica e o veio de equilíbrio oferecem rendimento elevado, baixo consumo e poucas vibrações.

 

FICHA TÉCNICA

Motor

Tipo: Monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Distribuição: Dupla árvore de cames à cabeça, 4 válvulas
Cilindrada: 124,8cc
Potência declarada: 15cv às 10.500 rpm
Binário máximo: 12 Nm às 8.000 rpm
Caixa: 6 velocidades
Altura do assento: 810 mm
Peso a seco:n125 kg
Preço: 3.931€

--%>