Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

A maturidade de um campeão de vendas

Já pelo lado de fora, onde se nota um crescimento tanto de comprimento (mais 9cm) como de largura (mais 4,5cm), são os trapézios que dão cartas: a dar forma à matrícula traseira ou a delinear o capot. À frente, a grelha aguerrida mantém-se, assim como atrás os farolins continuam a formar um C.

Ao nível do equipamento de segurança, a Škoda não se fez rogada e apostou numa série de sistemas, entre os quais os travões que evitam uma multicolisão (actuam de forma automática em caso de embate) ou os assistentes de faixa de rodagem, de distância em relação ao carro da frente, de detecção de fadiga ou de protecção aos ocupantes em caso de choque iminente (fecha janelas, tecto de abrir e coloca maior tensão nos cintos de segurança). Na área da segurança passiva, possibilidade de montar até nove airbags, incluindo de joelhos e laterais traseiros, em mais uma estreia no Octavia.

 

--%>