Fugas - Motores

Continuação: página 2 de 2

PremiumContact 6, tão igual e tão diferente

Nos critérios de classificação usados na etiquetagem de pneus, o PremiumContact 6 obteve o máximo A, na travagem em molhado; C, na resistência ao rolamento (um valor médio/alto, bom para um pneu do tipo do PremiumContact 6) e 2 riscas, 72 dB (bom), no nível de ruído.

O novo pneu da Continental (cuja fábrica no Lousado, em Vila Nova de Famalicão, é uma exportadora líquida, produzindo quatro vezes o consumo total anual de pneus em Portugal) combina com sucesso segurança, conforto, desportividade e sustentabilidade. Graças a novos compostos, construção e padrão da banda de rodagem, o PremiumContact 6 tem excelente comportamento em travagem (em especial no molhado), proporcionando uma condução desportiva, com resposta rápida às manobras do volante, sem descurar a segurança e o conforto. O desenho assimétrico da banda de rodagem, com grandes blocos nos ombros exteriores do pneu, oferece equilíbrio, em particular ao curvar. Junte-se a estes predicados uma maior durabilidade e uma menor resistência ao rolamento e temos um pneu com performances superiores face aos que vem substituir, mas mais económico nos consumos e com maior intervalo requerido entre substituições.

--%>