- 44
- /
- 100
-
Toyota Verso
O monovolume de sete lugares da Toyota tem uma nova motorização 1.6 diesel de origem BMW mais adequada ao mercado português. Com ela, o Verso, mantendo boas performances e com ligeiras melhorias, está mais acessível.
-
Seat Leon eleito Carro do Ano 2014 em Portugal
E o título de Carro do Ano, decidido por jornalistas portugueses especializados no mundo automóvel, vai para... Leon. A 3.ª geração do familiar compacto conquistou ainda as categorias de Carrinha e de Familiar do Ano.
-
Citroën C4 Cactus
A designação do novo veículo da Citroën significa picar a curiosidade e evoca a robustez, adaptabilidade e frugalidade de um cacto. O C4 Cactus é um veículo diferente e, assegura a marca, é feito a pensar nas pessoas.
-
Renault Mégane Coupé GT Line dCi 130 S&S
Foi o mais recente reforço à gama de motorizações Mégane: o 1.6 dCi que, na versão de 130cv, se presta a manobras atrevidas q.b.. Já pelo habitáculo, reina o conforto. Sobretudo para quem segue na dianteira.
-
O Chelsea é um “pequeno cavalo” mas Mourinho vai conduzir mais de 500
Treinador português anunciado como embaixador da Jaguar no Reino Unido.
-
BMW série 4 junta versão Cabrio à família a partir de Março
A família do BMW série 4 está mais composta. Depois do Coupé em 2013, é a vez da versão Cabrio conquistar o mercado com "eficiência, elegância e dinamismo".
-
72 Horas Non-Stop Renault, a queimar borracha no Estoril
Três dias sem parar a rodar na pista abrasiva do Autódromo do Estoril. A esta dura prova foram submetidos cinco carros, representativos dos modelos mais vendidos da Renault, conduzidos por três centenas de condutores normais.
-
Este ano, devem ser vendidos mais de 129 mil veículos ligeiros em Portugal
Associação Automóvel de Portugal prevê crescimento de 3,9% nas vendas em 2014
-
Hyundai i10, económico no preço e nos consumos e com versão GPL
A terceira geração do citadino do fabricante coreano, desenhada e construída na Europa para o mercado europeu, abandona o diesel, substituindo-o por uma motorização gasolina/GPL, que complementa dois propulsores a gasolina. Nos preços, mostra-se competitiva: desde 9990€.
-
Nissan Note 1.5 dCi N-tec
Continua a ser um utilitário,mas junta alguns atributos que lhe permitem lutar por uma melhor fatia no seu segmento. E com o bloco diesel 1.5 de 90cv consegue prestações satisfatórias com melhores consumos.
- 44
- /
- 100