Fugas - notícias

O European Best Destinations elogiou a vista do The Yeatman

O European Best Destinations elogiou a vista do The Yeatman Paulo Pimenta

Portugal tem a piscina mais bonita da Europa

Fica em Vila Nova de Gaia, no The Yeatman Porto. A oitava também está em Portugal.

O site European Best Destinations (EBD) elegeu a piscina do The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, como a mais bonita da Europa. Num ranking com oito lugares está outra piscina situada em solo nacional: a do The Vine Hotel, no Funchal.

Além de eleger a piscina do hotel como a mais bonita da Europa, o EBD teceu também elogios ao Yeatman, que considera “o hotel mais bonito da região”. “Só o hotel vale a pena uma visita a um dos hotéis mais bonitos da Europa; não só vai adorar a vista como também vai desfrutar de um serviço impecável numa estadia inesquecível”, escreveu.

Em oitavo lugar do ranking está a piscina do The Vine Hotel, que o EBD considera ser “um hotel com alma, tal como um bom vinho”. “ Um mergulho na piscina panorâmica, uma sessão de terapia do vinho no spa ou um jantar gourmet com uma vista sobre a cidade: estes são alguns dos prazeres que o esperam no The Vine, na Madeira”.

Esta escolha do European Best Destinations surge um dia depois de a Praia de Galapinhos ter sido considerada pelo mesmo site a melhor da Europa e meses depois de a cidade do Porto ter sido designada como o melhor destino europeu.

Ranking Completo

1 – The Yeatman (Porto)

2 - B2 Boutique Hotel & Spa (Zurique)

3 - Aspria Louise - Steigenberger Wiltcher's (Bruxelas)

4 - The Molitor (Paris)

5 - Grand Hotel Central (Barcelona)

6 - The Life Gallery (Atenas)

7 - The Cambrian (Alpes Suíços)

8 - The Vine Hotel (Funchal-Madeira)

--%>