Fugas - notícias

Praia de Galapinhos, em Setúbal, considerada a melhor da Europa

Por Fugas

European Best Destinations escolheu praia portuguesa, três meses depois da eleição do Porto como melhor destino europeu.

Depois do Porto, a praia de Galapinhos. “Portugal é extraordinário! Mais e mais viajantes de todo o mundo estão a descobri-lo com espanto”. É assim que começa o texto que o site European Best Destinations dedicou à eleição, anunciada esta quarta-feira, da Praia de Galapinhos, em Setúbal, como a melhor praia da Europa em 2017.

A concurso foram 15 praias de Portugal, Espanha, Grécia, Itália, França e Croácia. Mas os votantes escolheram mesmo a praia inserida no Parque Natural da Arrábida. “Viajantes de todo o mundo decidiram que esta é a melhor praia da Europa, a praia perfeita numa natureza intocada”, diz-se ainda no site da organização.

Mas os destaques do European Best Destinations vão também para Lisboa, Porto, Sintra, Açores ou Madeira. “Não perca as cidades lindas de Lisboa e Porto. Planeie uma estadia romântica em Sintra ou aproveite a beleza selvagem dos Açores e o luxo da ilha da Madeira”.

O concurso que é promovido pelo European Consumers Choice nomeou, já em Fevereiro, o Porto como melhor destino europeu deste ano. Esta foi a terceira vitória da Invicta em três nomeações.

--%>