Todas as semanas a marca elege um prato, a que chama “moules da semana”, uma cerveja e um gin, destes um euro do preço tabelado reverte a favor de projectos de responsabilidade social. No mês de Junho, a instituição escolhida foi a Terra dos Sonhos – fundada em 2007 e que tem por missão realizar os sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e ou em estado avançado de doença.
Além do apoio a causas sociais, a Moules & Co vai ter mais dois espaços em Lisboa: o quiosque Moules & Gin na Praça do Martim Moniz, já abriu as suas portas; e o Moules & Wine no Lx Factory, com abertura anunciada para Setembro.
No Martim Moniz, os visitantes poderão provar os tradicionais gins da Moules, além de diversos cocktails como caipirinhas, caipiroskas e morangoskas. As grandes novidades para esta temporada são o Moules Mostarda e a variedade de novas sobremesas, como o cheesecake de frutos vermelhos, o lemon curd ou o peanut butter.
Ainda no decorrer das celebrações, a marca criou o Moules&Go. A missão deste é “transportar parte do conceito para fora dos restaurantes”, explica Vasco Simões de Almeida, proprietário do grupo, em nota de imprensa. Este conceito vai estar presente em vários eventos, tais como o Meo Out Jazz e o Futebol Park.