Fugas - notícias

No Pet Hotel do Jardim Zoológico, as férias são dos animais

Por Fugas

É um hotel para animais de estimação, ideal para quem vai de férias e não tem onde deixar os seus bichos. Em Lisboa, o Zoo propõe o Pet Hotel

"O Pet Hotel foi criado a pensar no conforto de várias espécies, desde cães a gatos, répteis ou aves", explicam. É que, neste "hotel" especial, localizado no Jardim Zoológico de Lisboa, "existem alojamentos individuais adaptados a cada espécie", por "terem especificidades e necessidades muito diferentes".

O convite do Zoo é para que os proprietários de animais de estimação vão "de férias descansados" e deixem "o seu melhor amigo no Pet Hotel".

Por aqui, há 36 alojamentos individuais, com "confortáveis camas e bebedouros automáticos". O hotel dos animais conta também, garantem, com uma "vasta e competente equipa de médico-veterinários".

A iniciativa tem o patrocínio da marca Royal Canin, que providencia a alimentação de cães e gatos.

Os preços de estadia diária variam entre 5 e 17 euros: roedores, aves e répteis pagam o valor mínimo; para gatos é 11,50 euros e para cães 17 euros. Saliente-se que os cães têm direito a usufruir diariamente de passeios individuais.

Para mais informações e reservas, é seguir para o Pet Hotel no site do zoo.

--%>