Fugas - notícias

DR

Oktoberfest no Yeatman com cerveja artesanal lusa

Por Fugas

O hotel The Yeatman, em Gaia, vai encerrar a época de festas no terraço à beira-Douro com uma reinterpretação do afamado festival cervejeiro alemão. A 8 de Outubro.

Enquanto o Oktoberfest começa este sábado em Munique e termina a 4 de Outubro, a reiterpretação ao estilo português do The Yeatman está marcada para o dia 8.

A última festa do ano do hotel de Gaia será regada a cerveja artesanal portuguesa, com “20 produtores nacionais” — entre os quais, Amphora, Buja, Burguesa, Cinco Chagas, Gíria, Letra, Mediaevalis, Oitava Colina, OPO74, Post Scriptum Brewery, Sovina, Toira e Vadia —, indica a organização em comunicado.

Para acompanhar, haverá “uma série de petiscos” com a assinatura do chef executivo do hotel, Ricardo Costa, como “cachorros variados com salsichas alemãs”, hambúrgueres, leitão, pregos de novilho e de atum, bifanas à moda do Porto e até minifrancesinhas. Quem não for adepto de cerveja nem dos petiscos portugueses terá "um lounge de sushi e gin” como alternativa. 

O evento será animado com música ao vivo e um DJ e contará ainda com “um spa lounge, onde serão proporcionadas pequenas massagens”.

O bilhete tem um custo de 65€ e inclui lugar no parque de estacionamento do hotel (para grupos superiores a oito pessoas, o preço é reduzido para 60€ por elemento). A entrada na festa tem reserva antecipada obrigatória, que pode ser feita por telefone (220 133 121/135), email (events@theyeatman.com) ou directamente no site do evento.

--%>