Fugas - notícias

Andrew Yates/Reuters

Ryanair: depois dos voos, os quartos 'low cost'

Por Fugas

A companhia aérea anunciou esta quinta-feira o lançamento de um novo serviço de alojamento económico. “Ryanair Rooms” nasce a 1 de Outubro.

Actualmente já é possível reservar hotéis no site da companhia aérea de baixo custo, através de uma parceria com a plataforma Booking.com. Mas a partir de 1 de Outubro, com o lançamento da “Ryanair Rooms”, a oferta irá alargar-se a “uma vasta gama” de hotéis, hostels, B&Bs, casas de férias e outros tipos de alojamento, “sempre com os preços mais baixos”.

“Cada vez mais, os consumidores procuram produtos Ryanair para além de voos, pelo que vemos este novo serviço como uma progressão natural na conversão [da empresa] no Amazon das viagens de avião”, afirma o responsável pelo departamento de marketing em comunicado.

De acordo com Kenny Jacobs, “isto também ecoa a alteração na procura dos diferentes tipos de alojamento por parte dos consumidores”, que será reflectida na maior variedade de tipologias oferecidas, “desde suítes luxuosas em hotéis de cinco estrelas até pousadas independentes e económicas.”

O lançamento do novo serviço está previsto para 1 de Outubro. Até lá, a companhia aérea está a “convidar todos os estabelecimentos turísticos interessados” em integrar a plataforma “a apresentarem as suas propostas de forma a se tornarem parceiros”.

--%>