Das ilhas paradisíacas das Seychelles à Città Eterna, há escapadinhas para todos os gostos.
Soneva Jani, Maldivas
Inaugurado em Dezembro de 2016, o resort de quatro estrelas é composto por 24 villas construídas sobre as águas de uma lagoa privada nas Maldivas. Cada villa tem a sua piscina privada e um telhado retráctil para os hóspedes que quiserem ter a experiência de dormir sob as estrelas. A unidade tem ainda um spa, um observatório com o maior telescópio do Oceano Índico e um cinema ao ar livre.
Resort Four Seasons, Hoi An, Vietname
Situado numa das vilas mais pitorestas do Vietname, o resort Four Seasons em Hoi An foi construído numa praia privada, próximo de vários locais classificados como Património da Humanidade pela UNESCO. O hotel tem 60 villas com terraço privado e 40 com piscina privada. No mesmo local encontram-se três piscinas comunitárias, um campo de ténis, um spa, dois restaurantes e um bar.
Las Alcobas, Califórnia, EUA
Esta será uma aposta segura para os amantes de vinho. Situado próximo da adega de St. Helena, no estado da Califórnia, o resort vai oferecer 68 quartos e suítes com terraços privativos com vista para as vinhas e terá o galardoado chef Chris Cosentino à frente do restaurante do hotel. Tem inauguração prevista para este mês.
The Silo, Cidade do Cabo, África do Sul
Tal como o próprio nome indica, o hotel foi construído no sítio onde antes se encontrava um parque de estacionamento coberto, por cima do Museu de Arte Contemporânea Africana - Zeitz. Marcado pelo estilo industrial e ultra-moderno, o hotel oferecerá 28 quartos, todos com vista para o mar. O espaço, que abre portas em Março de 2017, vai ter também um restaurante com vista para a Montanha da Mesa, uma piscina no terraço e um spa.
Six Senses Zil Pasyon, Seychelles
Este resort, localizado na isolada ilha Felicité, é composto por 28 villas individuais, cada uma com piscina privada, adega e um mordomo disponível 24 horas por dia. O Six Senses é eco-friendly e assume um compromisso com a sustentabilidade: tem uma refinaria de água potável (que funciona por osmose inversa), uma quinta de galinhas e um jardim orgânico.
Rosewood Luang Prabang, Laos
Ao contrário da maioria dos hotéis do grupo Rosewood, este não tem inspiração urbana. Pelo contrário: está rodeado de floretas tropicais, cursos de água e cascatas. Situado a cerca de 10 minutos de Luang Prabang, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO, este hotel vai contar com 22 quartos, cinco deles de luxo. Para não destoar das outras unidadades da chancela, os hóspedes vão poder contar com o spa Sense e um bistro que servirá pratos inspirados na cozinha francesa e laosiana. A data oficial de inauguração ainda não é conhecida mas está prevista para os primeiros meses de 2017.
W Shanghai - The Bund, Shanghai, China
Com 374 quartos e 35 suítes, este é o terceiro hotel do grupo Starwood na China: vem juntar-se aos espaços em Pequim e Guangzhou. Inspirado pelos elementos estéticos da cultura de Shangai, o hotel irá oferecer também um spa AWAY, com tratamentos estéticos desenvolvidos pelos locais. A inauguração está marcada para Junho.