- 24
- /
- 79
-
Novo hotel Pestana no Algarve requalifica edifício da Torralta
Grupo abre um quatro estrelas em Alvor, onde passa a deter seis hotéis.
-
Vila Galé Évora
No VIla Galé de Évora, as crianças são bem-vindas, ao mesmo tempo que o convite aos pais é para desfrutar do tempo livre sem preocupações. E o espaço é também uma homenagem ao Alentejo e ao cante alentejano.
-
Tea 4 Nine
Em Braga, o Tea 4 Nine propõe quatro quartos que são pequenos apartamentos. Com a procura turística da cidade em crescimento, chega mesmo a tempo de reforçar a oferta hoteleira. Nem de propósito: um relógio de ponto é a sua imagem de marca.
-
Universal Boutique Hotel
Agora como boutique hotel, o Universal reabriu após renovação integral.
-
Pousada de Lisboa
Já foi sede do Ministério da Administração Interna e esquadra da polícia, agora é a nova Pousada de Portugal. Edifício histórico e interiores de luxo em plena Praça do Comércio alfacinha.
-
Sheraton Algarve
O luxuoso Sheraton algarvio está de volta a tempo de aproveitar a temporada alta. Reaberto esta semana, o hotel, que integra a exclusiva Luxury Collection, tem vivido, desde Novembro, um intenso e completo processo de renovação. A primeira fase do projecto terminou agora e apresenta agora “50 quartos renovados, um health club de última geração totalmente remodelado e áreas públicas renovadas”.
-
Casa Modesta
O nome fica-lhe bem mas não diz tudo. Em Olhão, esta é uma Casa Modesta, com certeza, mas é mais do que isso: é uma homenagem à família, às raízes, às tradições do Sul, aos pescadores e à ria Formosa, que se vê do terraço.
-
Renovação do hotel Ozadi de Tavira recebe prémio ibérico de arquitectura
Pedro Campos Costa vence Prémio Arquitectura dos FAD, revelados em Barcelona.
-
Quinta das Pedras de Baixo
A Quinta das Pedras de Baixo esteve para dar origem a dois projectos de agro-turismo mas acabou por dar só a um. Esta quinta também musical por terras de Guimarães, oferece alojamento rural e tem mais planos para outras propostas.
-
Casas Caiadas
Na viagem para as Casas Caiadas, era impossível não olhar para o céu e as suas estrelas deitadas no azul forte da noite alentejana. A primeira frase que se lê no quadro da artista plástica Graça Paz, exposto dentro da Casa Caiada, a maior das três, resume a sensação: 'Não há terra mais perto do céu'
- 24
- /
- 79