- 3
- /
- 100
-
Hyundai i30
Continua a ser coreano, mas cada vez menos. Desenhado, estudado e produzido na Europa, o Hyundai i30 está cada vez mais apto a conquistar o Velho Continente. Para Portugal, a marca espera dar cartas pelo conforto e conectividade.
-
BMW 750Ld xDrive
"Isto não é um carro! É um avião." Não foi uma, nem duas. Foram três pessoas distintas em apenas cinco dias a exclamarem a evidência. Ou quase, porque ainda não voa. De resto, o BMW 750Ld é o mais potente diesel em produção da marca bávara e o mais rápido: acelera dos 0 aos 100 km/h nuns vertiginosos 4,7 segundos.
-
Teste Volvo V90 D4 Inscription
Este é um caso em que racionalidade vai de carrinho com luxo. A Volvo V90, na versão superior de equipamento, é uma verdadeira carrinha premium que, a todo o instante, cumpre o seu objectivo: ser funcional.
-
Lexus IS300h
A Lexus, a marca de luxo do grupo Toyota, vem marcando a diferença face à concorrência de veículos premium. O renovado IS300h é uma luxuosa limusina com propulsão híbrida gasolina/eléctrica, num segmento onde impera o gasóleo.
-
Teste BMW M240i
Esta versão do BMW série 2 Coupé é um M Performance, um veículo com mecânica e motor normais, trabalhado pela M, a divisão desportiva da BMW. Não é um puro-sangue como o M2, mas pode dar mais prazer de condução a um condutor normal.
-
Hyundai i10 1.0 GPL Access
O citadino foi alvo de uma operação de estética e de modernização, mas continua prático e, na versão a GPL, muito poupado.
-
Audi Q5
O Audi Q5, lançado em 2008, prepara-se para uma nova ofensiva numa altura em que os mares por onde navega já se encheram de tubarões. Ainda assim, o SUV médio da Audi não desarma e mostra-se preparado para reafirmar o seu papel.
-
Nissan Micra V
Os anteriores Micra eram pequenos utilitários. Com a quinta geração, a Nissan mudou as regras do jogo: é quase um pequeno familiar, maior, mais espaçoso e mais bem equipado. Um veículo novo que de Micra só conservou o nome.
-
Mazda MX-5 RF
Quando toda a gente achava que os roadsters tinham os dias contados, a Mazda lançou o MX-5, cuja primeira geração vendeu, entre 1989 e 1997, mais de 400 mil unidades. Agora, a marca de Hiroshima volta a dar cartas, apostando na versão de tejadilho rígido e retráctil.
-
Carro do Ano 2017
A votação final já está a ser preparada e o público é desafiado a escolher o seu preferido entre 15 inscritos. Passamos revista aos sete finalistas.
- 3
- /
- 100