- 133
- /
- 197
-
Nannarella
A Nannarella combina a técnica e tradição do gelado italiano com os sabores mais portugueses. Prometem produção artesanal e sabores novos quase todos os dias.
-
Pastelaria Aloma volta a ganhar o «óscar» do melhor pastel de nata de Lisboa
A pequena e tradicional pastelaria, que celebra 70 anos de história em Campo de Ourique, voltou a convencer o júri do concurso.
-
Pizzaria Lisboa
A pizaria de José Avillez, que se junta, no Chiado, a mais três casas assinadas pelo chef: Belcanto, Cantinho e Café Lisboa. O chefe promete "respeitar a matriz", embora possa haver influências portuguesas. A ementa vai das básicas a verdadeiras "extravagâncias".
-
Bubbles Vanity Food & Bar
É bar, restaurante e lounge, tudo ao mesmo tempo. As "borbulhas" são quem mais ordena e estão em champanhes, espumantes e vinhos. Tudo a combinar com uma cozinha contemporânea e a fazer a originalidade do Bubbles Vanity Food & Bar, recém-chegado à Baixa do Porto.
-
Comer e beber na Alemanha - Diário de viagem de André Ribeirinho (2)
Uma série de dez vídeos de André Ribeirinho*. Depois da Hungria, iniciamos o passeio pela Alemanha, pela região do rio Mosela.
-
José Avillez abre pizaria em Lisboa
Depois do Belcanto e Cantinho, chefe Avillez põe a mão na massa: abre a Pizzaria Lisboa, no Chiado, a 6 de Abril.
-
Projecto (e Before) Bar
Aos fins-de-semana, pela madrugada fora, este grande Projecto faz-se de rock, electrónica, festas e DJs. Durante a semana, abre como Before, mais calmo e intimista.
-
Mouradia
A Casa Comunitária da Mouraria quer ser uma porta de entrada para o bairro, aberta a toda a gente. Entre outros planos, propõe jantares e festas, noites de cinema, de tertúlias ou com DJ.
-
Zazou - Bazar e Café
O Zazou Café, em Alfama, dedica-se aos produtos tradicionais portugueses. Entre a venda de azeites ou artesanato, tem por mote a difusão da cultura portuguesa. E eventos não faltam. Incluindo noites em que a poesia é que mais ordena.
-
Clérigos Vinhos & Petiscos
Um conceito moderno de vinhos e petiscos no coração da Baixa portuense. Sofisticado no que ao gosto e critérios diz respeito, mas de concepção simples e despretensiosa e que funciona como aliciante convite à degustação. E com horário alargado.
- 133
- /
- 197