Mais
- 16
- /
- 304
-
Tapada Nacional de Mafra, dormir entre a natureza
O alojamento local da Tapada, instalado num edifício erguido no início do Estado Novo, reabre ao público este mês.
-
Já foi resolvido o mistério das "fotos perdidas de Barcelona”
Há cinco anos que um norte-americano procurava o autor das fotografias que comprou em 2001 durante umas férias na Europa.
-
A aldeia onde "o morto matou o vivo" é candidata a maravilha de Portugal
Foram divulgadas esta sexta-feira as 49 pré-finalistas do concurso 7 Maravilhas de Portugal - Aldeias. A Aldeia da Pena, onde vivem seis pessoas, foi a anfitriã do anúncio.
-
A última costa selvagem da Europa é a Vicentina, diz a Condé Nast Traveller
A edição de Abril da revista dá especial destaque à Costa Vicentina. “Um enclave de surf intocável entre o Alentejo e o Algarve onde o quebrar das ondas afunda o burburinho do mundo.”
-
Norwegian vira-se para o Oriente e África: quer oferecer voos a partir de 232€
China, Japão, quem sabe África do Sul ou Nigéria, podem ser os próximos “alvos” da companhia norueguesa, que está apostada em ser pioneira nos voos low-cost de longo curso.
-
Quer conhecer o seu ADN e viajar até às suas origens? Este concurso é para si
A primeira edição foi um sucesso e por isso a momondo volta para mais uma ronda. The DNA Journey 2017 começa esta quarta-feira e dá oportunidade a pessoas de 20 países, Portugal incluído, de descobrirem as suas raízes.
-
Novo arranha-céus de Seul abre com hotel de sete estrelas
É o quinto maior arranha-céus do mundo e acaba de ser inaugurado na capital da Coreia do Sul. Entre as atracções, três recordes: tem a piscina e o miradouro com chão de vidro mais altos do planeta e o elevador mais rápido de sempre.
-
Passatempo: Polinésia Francesa oferece três viagens ao arquipélago
São dez dias com tudo pago. Para participar basta criar um vídeo de 15 segundos e participar até 5 de Abril.
-
Em Odessa, rir ainda é o melhor remédio
A despeito da guerra com a Rússia no leste do país, Odessa permanece como a capital do hedonismo e do humor, com um festival no início de Abril que agita ruas onde o cosmopolitismo convive com uma arquitectura neoclássica, onde a vida só faz verdadeiramente sentido por entre uma piada.
-
A cozinha sem disfarces da Galiza
Na edição anterior da Fugas demos-lhe conta de como a gastronomia galega se tem vindo a impor. Esta semana, entramos em fábricas, visitamos mercados e sentamo-nos à mesa dos restaurantes. E confirmamos: na Galiza, a cozinha é um assunto sério.
- 16
- /
- 304