Mais
- 137
- /
- 304
-
TAP promove voos para Marrocos
Campanha inclui três destinos marroquinos desde 176 euros.
-
Ryanair inaugura base em Lisboa com 11 rotas
É a terceira base portuguesa da Ryanair, que quer ser a "maior companhia aérea em Portugal". Em estreia há sete rotas, incluindo as ligações entre Lisboa e Porto ou Faro.
-
Luxair volta a ligar Lisboa e o Luxemburgo
A Luxair Luxembourg Airlines regressou a Lisboa e estreou a 1 de Abril a sua ligação entre a capital portuguesa e o Grão-Ducado.
-
British Airways volta a ligar Porto e Faro a Heathrow
A companhia britânica garante rotas com duas frequências semanais entre as duas cidades e o principal aeroporto londrino.
-
Tantas e tão desconhecidas são as jóias do Montenegro
De Perast a Budva, de Kotor a Sveti Stefan, ao longo do Adriático, sem ignorar o interior, a antiga capital, Cetinje, e o Mosteiro de Ostrogh, este estado tão jovem da Europa, com uma área tão exígua e uma população que cabe toda em Lisboa, é o exemplo mais flagrante de que o tamanho não importa.
-
Vamos de passeio no Comboio Presidencial
O comboio que esteve ao serviço dos chefes de Estado durante o Estado Novo percorreu a linha férrea do Norte até Famalicão. Viagens vão tornar-se um produto turístico.
-
Mundo Abreu volta à FIL e promete descontos até 60%
A FIL do Parque das Nações, em Lisboa, volta a receber o Mundo Abreu. “A maior feira de viagens na Europa exclusivamente dirigida ao grande público” realiza-se a 5 e 6 de Abril.
-
Santa Luzia, a ilha deserta mas não solitária
O turismo ainda não chegou a esta ilha de 35 quilómetros quadrados plantada em frente a São Vicente. Há-de chegar, de forma sustentada e com a bênção da Biosfera I. A Fugas apanhou boleia desta organização não governamental e conheceu caranguejos fantasmas, biólogos às voltas com gatos e ratos e britânicos à cata de borboletas.
-
Eiffel, a torre efémera que foi salva pela rádio
A Torre Eiffel foi inaugurada há 125 anos. Foi construída para servir, efemeramente, como porta para a Exposição Universal de Paris de 1889. Acabou por sobreviver ao destino que lhe estava traçado, tendo-se transformado num símbolo da cidade, da França e também de uma certa ideia de civilização europeia. Paris não vai festejar este aniversário. Nem precisa — esta torre é uma festa permanente.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em... Madrid
Sónia Garrido, 30 anos, é de Lisboa e vive em Madrid desde 2010.
- 137
- /
- 304