- 7
- /
- 100
-
Portugueses preferem saudar, agradecer e cantar no automóvel
Gargalhar alto e bom som, chorar copiosamente, cantar como se no duche, discutir, trocar afectos. Tudo comportamentos comuns a todos os condutores. Um estudo CSA Research revela como passamos o tempo dentro do carro.
-
Teste Alfa Romeo Guilia Super 2.2 Diesel 180cv AT8
Já tínhamos experimentado o Alfa Romeo Giulia com o motor 2.2 diesel de 180cv e caixa manual. Agora foi a vez de conduzirmos a versão com caixa automática. Os ganhos são evidentes em condução mas isso paga-se no aumento de consumo.
-
Audi Q2 e Q7 e-tron
São ambos SUV da Audi, mas há um universo a separá-los. O Q2, o mais pequeno da gama, é uma estreia da marca alemã no subsegmento dos mini SUV. O Q7 e-tron é a variante híbrida plug-in diesel/eléctrica de um luxuoso “porta-aviões”.
-
Teste Honda CRF1000L Africa Twin
E ao fim de mais de uma década a Honda encheu-se de coragem e voltou a gravar as palavras Africa Twin numa nova mota, a CRF1000L.
-
Moto Guzzi MGX-21
A MGX-21 Flying Fortress já chegou ao mercado nacional a partir de 23.900€, com entregas previstas para o início do próximo ano.
-
Teste Goes G 125 GT
A nova Goes G 125 GT revelou-se uma agradável surpresa, conciliando modernidade, espaço de carga e abrangência de utilização.
-
Novo Peugeot 3008
Com o segmento dos SUV em plena expansão, sobretudo entre o segmento C, dos compactos familiares, não há marca que não queira aproveitar um bocadinho deste bolo. E a Peugeot não é excepção.
-
Ford Ka+
Espaço e eficiência. Estes são os dois trunfos do novo KA+ com que a Ford pretende conquistar uma fatia do segmento dos utilitários, apresentando-se preparada para concorrer directamente com carros como o Kia Rio, o Dacia Sandero ou o Hyundai i10.
-
Novo Citroën C3
A nova geração do utilitário da Citroën tem objectivos ambiciosos e aponta a públicos distintos. Para empresas, visual mais conservador e motores diesel; para particulares, um design com espírito jovem, herdando os airbumps do Cactus.
-
Entrevista: “2020: ano um da revolução eléctrica na Volkswagen”
Ricardo Tomaz, director de Marketing da SIVA, explica nesta entrevista como pretende a marca ser líder global na área dos eléctricos.
- 7
- /
- 100