- 57
- /
- 57
-
Novo Suzuki Swift: Pequeno, seguro e económico
O Swift é o primeiro veículo da Suzuki a obter 5 estrelas nos testes de segurança do Euro NCAP. E logo pelos mais recentes e exigentes parâmetros. A isso alia um novo e económico motor a gasolina.
-
Ford Mondeo renovado: Revigorado por dentro e por fora
Um dos topos de gama da Ford vai ser objecto de renovação, que, além de alterações no exterior e no habitáculo, introduz dois novos motores que substituem propulsores actuais.
-
Honda VFR 1200F: Revolucionária ou algo completamente diferente?
A Honda revolucionou um dos seus principais emblemas de duas rodas. A VFR 1200F pretende marcar uma nova era, mas para muitos puristas do modelo, que está perto de festejar um quarto de século, do passado ficou apenas a designação. Paulo Curado foi experimentar as emoções desta turística que continua a manter toda a sua vocação desportiva. Ou será o contrário?
-
Chevrolet Orlando: Um americano em Paris
A Chevrolet vai estrear-se na Europa no segmento dos MPV (Multi Purpose Vehicle) com um monovolume compacto de 7 lugares, o Orlando, que será lançado no início de 2011. Este MPV será uma das 4 novidades da marca americana (as outras são a versão hatchback do Cruze, o Aveo e o desportivo Camaro) no Salão Automóvel de Paris, que tem início no próximo dia 30 de Setembro e se prolonga até 19 de Outubro. O Orlando é baseado no protótipo com o mesmo nome que foi apresentado na pretérita edição do salão francês, em 2008.
-
Peugeot 3008 HYbrid4: Híbrido a diesel com 200cv e 3,8 litros de consumo
A Peugeot começa a vender na próxima Primavera o primeiro híbrido a diesel do mundo: o 3008 HYbrid4, modelo que se faz anunciar com credenciais de respeito. Desde logo pelo consumo médio reclamado pela marca - 3,8 litros de gasóleo por cada cem quilómetros. O construtor francês diz-se ainda detentor do melhor rácio potência máxima/emissões de CO2, que neste caso são de 99 g/km.
-
Volvo V60: Sueca com sedução e emoção
Com características marcadamente mais dinâmicas, desenho atraente e motores irreverentes e sem deixar de manter o tradicional bom senso, a V60 coloca a Volvo à altura de entrar na competição directa com os rivais Audi, BMW e Mercedes.
- 57
- /
- 57