Fugas - Viagens

DR

Porto Recreio de Oeiras

Paralelo à piscina oceânica de Oeiras, o Porto Recreio de Oeiras alberga 284 embarcações e está aberto todos os dias a navegadores e curiosos. O porto tem uma situação geográfica imprescindível, a poucos minutos da Praia da Torre e do Forte de São Julião da Barra. O seu grande objectivo era colmatar as necessidades de navegação que havia na zona.

MAIS Praias da Linha
De Lisboa a Cascais por praias bem alinhadas


Apesar de ser um porto pequeno, a proximidade de Oeiras rapidamente lotou o espaço para embarcações. Na maioria, veleiros de porte médio. E há espaço para o desenvolvimento da prática da canoagem. 

Um lugar das preferências dos habitantes e visitantes de Oeiras para passearem ao fim da tarde, sendo paragens quase obrigatórias o Marina Caffe e o Peter Café Sport. Para uma refeição completa aconselha-se o restaurante Marina Tapas e o Rio´s.

Quem se quiser refrescar tem, além da Praia da Torre, a Piscina Oceânica de Oeiras. Uma piscina mais pequena permite que leve as crianças, enquanto a principal dispõe de plataformas de saltos de 1 a 7,5 metros. Está aberta todos os dias entre Junho e Setembro.

Telefone: 214467117
Oeiras Viva

--%>