Já abriu o novo Eurostars Cascais, localizado na Avenida da República. A unidade de quatro estrelas abriu portas no dia 27 de Janeiro e tem 101 quartos, uma cafetaria-restaurante, quatro pequenas salas de reuniões e uma zona ajardinada com piscina.
Este é o décimo hotel que o grupo espanhol Hotusa gere em Portugal, o nono sob a insígnia Eurostars (há cinco no Porto, dois em Lisboa e um na Figueira da Foz, além de um Exe Hotel em Penafiel). Mas o investimento em Portugal promete não ficar por aqui.
Até ao Verão, o grupo espanhol prevê abrir mais três unidades: o Eurostars Cais de Santarém, em Lisboa, de cinco estrelas, e o Exe Porto Centro e o Exe Almada Porto, ambos na cidade Invicta.
“Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa e continuará a ser no futuro, como demonstram os muitos novos projectos que já estão a ser criados neste destino”, afirma o presidente do grupo, Amancio López Seijas, em comunicado.
Além das diferentes unidades detidas pelo grupo, o portefólio do espanhol Hotusa inclui ainda uma colecção de hotéis independentes. No ano passado, 13 estabelecimentos portugueses associaram-se ao consórcio do grupo.