- 29
- /
- 100
-
Kia Sorento 2.2 CRDI VGT TX
A terceira geração do maior SUV/monovolume da Kia alia ao espaço e funcionalidade de um veículo para famílias numerosas, acabamentos requintados, equipamento, potência e uma mecânica fiável. Tudo isto apoiado por sete anos de garantia.
-
Opel Corsa 1.4 Easytronic Enjoy
A Opel volta a colocar o seu modelo com maior expressão em Portugal na vanguarda, adoptando uma caixa manual robotizada que poupa em combustível e não inflaciona o preço final.
-
Eles vão ligar Portugal à China em duas rodas, ida-e-volta
Grupo de motards partiu de Lisboa rumo a Pequim. São 27 mil quilómetros de aventura.
-
Carros novos vão chamar automaticamente o 112 a partir de 2018
Sistema "eCall" foi aprovado pelo Parlamento Europeu.
-
Teste: Mazda2
Honestidade e funcionalidade. Estas poderiam ser as palavras-chave para descrever o utilitário da Mazda que, por outro lado, não se coibiu de mostrar preocupação com os detalhes aproximando-o de um ambiente premium.
-
Audi TT/TTS Roadster
Para os puristas, um roadster é um veículo de dois lugares, descapotável com capota de lona e motor a gasolina. O Audi TT Roadster cumpre essas premissas, mas para os menos ortodoxos ainda oferece uma poupada versão a gasóleo.
-
Teste Peugeot 308 SW GT
Familiar em todas as suas vertentes, mantendo intactos os atributos da carrinha 308. Mas, com a assinatura GT, deita as garras de fora e desafia-nos a sair da linha.
-
As mãos no volante e os olhos no Douro, na “melhor estrada do mundo para conduzir”
Dividir atenções entre curvas exigentes e uma paisagem deslumbrante é mais fácil do que parece entre Peso da Régua e Pinhão — na estrada escolhida como a melhor do mundo para conduzir. A Fugas fez esses 27 quilómetros de Porsche.
-
Renault Espace V
É um monovolume? É um SUV? É um crossover? Uma grande berlina com maior altura ao solo? O Espace, um veículo de cinco ou sete lugares, com acabamentos e equipamentos de nível premium, motores potentes, pode ser isso tudo ou algo diferente.
-
Teste: Mercedes-Benz GLA 180 CDI
Experimentámos a versão de entrada do menor SUV da Mercedes. Apesar do visual desportivo, com duas largas saídas de escape, o GLA 180 CDI é um carro para famílias, confortável, económico, de performances contidas, vocacionado para o asfalto.
- 29
- /
- 100