- 58
- /
- 100
-
Škoda Octavia
Mais espaço, maior sentido prático e de precisão e com um preço razoável. Eis a fórmula mágica com que a Škoda pretende que a nova geração do seu líder de vendas, o Octavia, se afirme. Já a partir de Março.
-
Seat Ibiza Cupra
Cupra é a abreviatura de Cup Racing, a designação usada pela Seat para as versões mais desportivas do Ibiza e do Léon.
-
Toyota Prius+
É um Prius. Por isso, já se sabe: chega com ambições ecológicas ao unir um motor eléctrico a outro a gasolina. Mas agora cresceu e está pronto para receber famílias. Mesmo as numerosas.
-
Toyota Verso
Acentua o estilo familiar e convida à partilha. O Verso, o primeiro modelo da Toyota integralmente desenvolvido e produzido na Europa, é claramente mais moderno e dinâmico, destaca-se pelo nível de insonorização a bordo e quer conquistar a classe média.
-
Mitsubishi Outlander
O novo Mitsubishi Outlander, um SUV com sete lugares e aptidões para todo-o-terreno, é mais ágil e consome menos que o anterior. De início só com motor diesel, irá ter uma versão gasolina/eléctrica com 55km de autonomia em modo eléctrico.
-
Carro do Ano 2013: seis finalistas à procura da vitória
Dois citadinos, três familiares e um executivo. São estes os finalistas do troféu Carro do Ano/Volante de Cristal 2013.
-
Qual será o carro do ano?
Já são conhecidos os seis finalistas ao troféu Carro do Ano, decidido por um grupo de jornalistas portugueses especializado no mercado automóvel.
-
A renovação profunda de dois veículos low-cost
O maior defeito dos veículos da Dacia é não trazerem qualquer inovação, mas essa é também a sua maior virtude. A marca low-cost da Aliança Renault Nissan aproveita as sinergias do grupo para produzir carros fiáveis e baratos.
-
BMW 320d Touring Luxury
Esqueça as anedotas mais ou menos picantes e o discurso politicamente correcto à volta das questões do sexo. Aqui falamos de automóveis. E, no caso da nova geração da carrinha da série 3 da BMW, falamos de 10cm. Sim, o tamanho conta.
-
Teste Fiat 500L
Por fora, lembra mais o Mini Countryman que o Fiat 500 de que recebe o nome. Mas isso não é um defeito, pelo contrário - o Fiat 500L é um pequeno monovolume bonito, espaçoso e funcional. Só é pena ter um motor pouco potente.
- 58
- /
- 100