- 57
- /
- 100
-
Audi A3 Sportback com cinco portas e mais espaço
Lançado em 2012 na variante de três portas, o novo Audi A3 amplia agora a oferta com a versão de cinco portas. Seguem-se este ano novas carroçarias, novos motores e, em 2014, uma versão híbrida-eléctrica plug-in, o A3 Sportback e-tron.
-
Mitsubishi Space Star
Pequeno e global, o novo Mitsubishi Space Star pretende criar um novo conceito entre os citadinos puros e os pequenos utilitários. Tem cinco portas e cinco lugares, números recorde de consumo e equipamento de série fora do comum.
-
Volkswagen Golf é o Carro do Ano 2013
Em 29 edições do troféu Carro do Ano, decidido por jornalistas especializados no mundo automóvel, esta é apenas a segunda vitória do conhecido compacto germânico, actualmente na sua 7.ª geração.
-
A arte de Joana Vasconcelos em edição limitada do Toyota iQ
Marca lança cinco exemplares inspirados no modelo criado em 2010 pela artista plástica.
-
E os “óscares” do Euro NCAP vão para…
Tal como no cinema, em que os Óscares premeiam os melhores filmes, também o Euro NCAP distingue os carros mais seguros vendidos na Europa.
-
Nissan Juke Nismo
Nismo é o acrónimo de Nissan Motorsports, a divisão do fabricante japonês criada em 1984 para produzir modelos desportivos e de competição.
-
Auris 1.4 D-4D
Embora a versão híbrida gasolina/eléctrica do Auris tenha vindo a ganhar terreno, a motorização 1.4 de 90cv a gasóleo ainda é a mais vendida em Portugal. A Fugas conduziu o Auris 1.4 D-4D com o nível de equipamento de entrada.
-
Seat Toledo 1.6 TDI
Do lado de fora não impressiona. Aos comandos não arrebata. Mas, de qualquer ponto de vista, cumpre com satisfação os seus propósitos: servir famílias com segurança, mantendo a economia em perspectiva.
-
Mazda6
Maior e mais leve, menos poluente e com design mais agressivo. A nova geração do Mazda6 chega este mês a Portugal desde 33.980€. Tanto nas versões Sedan como Station Wagon, apenas com o bloco 2.2 diesel de 150cv.
-
BMW série 3
Mais que pela redução de consumos, é pelo conforto e pela condução, que pode ser nervosa ou muito suave, que o BMW série 3 híbrido se distingue. O resto é a tradicional qualidade da marca alemã, “apimentada” pelo excessivo custo dos extras.
- 57
- /
- 100