Fugas - notícias

Onyria dá mais cinco estrelas à Quinta da Marinha

Por Luís J. Santos

Há mais luxo na Quinta da Marinha (Cascais) com a abertura ao público do Onyria Marinha - Edition Hotel & Thalasso, um hotel boutique de quatro pisos, na zona do antigo pavilhão de caça do rei D. Carlos, entre as piscinas atlânticas e o novo ClubHouse, em área de pinhais.

A nova unidade hoteleira, que aposta na talassoterapia, vem fazer companhia a outro hotel vizinho do grupo, o Quinta da Marinha Resort.

O Edition Hotel, aberto desde 20 de Março, é um projecto de 25 milhões de euros assinado pelo arquitecto João Paciência, dispõe de um centro de talassoterapia e spa (de 700m², com tratamentos terapêuticos, de beleza e relaxamento, utilizando a água do mar) e garante 72 quartos e suites (40 m2 e 60m2, respectivamente, mais 20m2 de varanda, sendo que as suites têm jacuzzi exterior), 12 Edition Villas e uma variedade de restaurantes, além de piscinas interior e exterior e dez salas de conferência.

O complexo, que passa a integrar a cadeia Preferred Boutique, é contíguo ao campo de golfe de 18 buracos, com vistas do Atlântico e de Sintra.

--%>