Fugas - notícias

CS Montargil

CS Montargil DR

Grupo CS abre três hotéis de cinco estrelas no Sul

Por Carla B. Ribeiro

Março foi mês cheio para a cadeia CS Hotels Golf & Resorts com a abertura de três hotéis de cinco estrelas: dois no Algarve e um no Alentejo.

No início do mês, inaugurou o Morgado Golf Hotel, entre as praias de Portimão e a serra de Monchique, sendo o primeiro hotel a abrir no resort de luxo Morgado do Reguengo (o segundo, o Algarve Palace Hotel, previsto para Abril, deverá abrir em Maio). É rodeado por dois campos de golfe e, inerentemente, “concebido por golfistas e para golfistas”. Com 103 quartos, inclui spa, quatro piscinas (duas para crianças), clubhouse e dois restaurantes.

A  meio de Março, abriu o Salgados Grande Hotel, junto à praia dos Salgados (Albufeira) e à reserva natural, com vista sobre o campo de golfe e albergando o “maior centro de congressos do Algarve e um dos maiores da Península Ibérica” (Palácio de Congressos do Algarve). São 228 quartos (incluindo nove deluxe suites e uma suite presidencial) que complementam as 250 suites familiares do CS Vila do Golfe. Em destaque: spa, três piscinas interiores e quatro restaurantes, acesso aos serviços do resort da herdade incluindo Infante Sagres Health Club, três campos de ténis campo multiusos e o campo de golfe.

Na próxima quarta-feira, o grupo abre mais uma unidade, desta feita no Alentejo, à barragem de Montargil: o Hotel do Lago Montargil, com 105 quartos (e moradias), é definido como um “encantador retiro”, incluindo marina com clube náutico, centro hípico, spa e dois restaurantes, além de centro de congressos.

A onda de estreias CS prosseguirá a bom ritmo: além do Algarve Palace, deverá abrir em Abril, ainda nos Salgados, o Golf & Beach Suites e, em Junho, o Lisboa Palace Belém.

-> Página oficial do CS Hotels Golf & Resorts

--%>