Fugas - notícias

Hospedagem familiar de design estreia-se em Évora

Por Carla B. Ribeiro

Uma hospedagem familiar que conjuga património, arte, design e conforto. O EvoraInn - ChiadoDesign, num edifício histórico da Praça do Giraldo, no centro eborense, estreou-se no último fim-de-semana de Fevereiro, na mesma altura em que se apresentava à BTL - Feira Internacional de Turismo, e alia a sua função hoteleira à de uma galeria de arte.

Na sala comum, exibem-se obras de artistas como Júlio Pomar, Maluda, Carlos Castanheira ou Ron Arad. Isto num ambiente onde sobressaem as opções de design sublinhadas por marcas como a Kartell, a Calligaris, a Muno, a Rotodesign, a Poliform, a Magis ou as Edições Dimensão.

A unidade apresenta-se com o objectivo de “corresponder ao turismo cultural que é crescente em Évora”, oferecendo soluções para descobrir a região, ao mesmo tempo que almeja ser um abrigo que se distinga pela tranquilidade.

Há três quartos de tipo familiar (suites), dois duplos e quatro quartos de dormitório com capacidade total para 22 pessoas – todos os espaços estão equipados com ar condicionado, televisão e acesso à Internet).

Os preços oscilam entre €24 por pessoa na área de dormitórios e €58 por quarto nos familiares. De momento, há promoções no site: para passar o fim-de-semana, oferta de uma noite em três; já de domingo a sexta, oferta de uma noite em quatro. (fotos do Facebook do EvoraInn)

-> Página do EvoraInn - ChiadoDesign

--%>