E a experiência em causa é, claro, um passeio naquele mesmo veículo, uma “limo” construída a partir de um jipe Hummer e que é a maior existente em Portugal. As viagens, por enquanto restritas a Lisboa, Porto, Aveiro e Coimbra (e a trajectos prédefinidos, quanto mais não seja porque isto não é carro para meter em espaços apertados...) podem sair por preços tão acessíveis como um quarto de hora por mais ou menos 15 euros.
“Quem quiser alugar por períodos mais longos não vai fazê-lo por nós; será certamente junto da empresa que é dona do carro”, explica António Quina. “A piada disto é tirar uma foto a entrar, ou cá dentro, e mandar aos amigos. É uma experiência!”
Lá dentro, diga-se, cabem 16 pessoas, mas a lotação oficial é de nove, por imperativos legais. Há bar, sistema de som e imagem, luzinhas coloridas e um tecto de abrir para os mais exibicionistas poderem ser vistos de fora. Não é particularmente confortável (principalmente quando o piso se degrada). Os vidros escurecidos anulam a luz de um dia de Inverno. E nas opções mais baratas também não haverá espumante. Mas é uma limusina. Quem nunca quis andar numa que atire a primeira pedra...
-> Página oficial de A vida é Bela