O projecto da Sousa Cunhal Turismo, inaugurado no dia 30 de Abril, engloba ainda um empreendimento residencial com 145 habitações com acesso aos serviços hoteleiros - um investimento total de 44 milhões de euros. Apresenta-se como "um boutique resort de luxo, com apenas 22 suites, que elege o vinho como âncora da sua inspiração e integra a arquitectura na Natureza, promovendo uma atmosfera única de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade".
Não é, por isso, de estranhar que no L'And Vineyards se valorize a paisagem nocturna do Alentejo, particularmente em dez suites que "permitem a abertura completa do tecto do quarto". Além do mais, promete-se uma série de novas experiências ligadas ao vinho, nas quais se incluem provas, cursos de enologia e até a possibilidade de ter uma pequena produção própria.
Noutras propostas, em que não foi esquecido o vinho ou a sua matéria-prima, a uva, um spa de 800m2, com piscina interior aquecida e vários tratamentos: de massagens a experiências holísticas. Uma noite para duas pessoas custa desde 200€ (embora mais comum seja encontrar preços a partir de 250€).