Fugas - notícias

Nelson Garrido

Nelson Garrido

Entrevista colectiva Fugas: Que gostaria de perguntar à Ryanair?

Os preços, as taxas, as rotas.. O director de comunicação da companhia aérea Ryanair, Daniel de Carvalho, vai responder a uma dezena de questões dos nossos leitores (envie a sua pergunta para fugas.online@publico.pt)

Especialmente para os fãs de "low costs", convidamos a Ryanair para a primeira entrevista colectiva Fugas. É simples: os nossos leitores podem enviar perguntas e saciar a sua curiosidade sobre o universo desta companhia, gigante do mercado dos voos de baixo custo, que em Portugal não só liga Faro ao Porto como voa destas cidades para cerca de 60 destinos. Selecionaremos uma dezena de perguntas.

Apenas uma excepção acordada: não serão aceites questões relacionadas com casos concretos envolvendo a relação entre o cliente e a companhia, já que o sítio certo para tratar estes casos específicos, como sublinha a Ryanair, é o seu Serviço ao Cliente.

Pode enviar as suas perguntas até sexta-feira, dia 3 de Junho. As respostas da Ryanair serão publicadas na semana seguinte. Envie para fugas.online@publico.pt.

--%>