Fugas - notícias

Joana Henriques e Daniel de Carvalho da Ryanair com Ronan Lawlor, o passageiro 10m em Portugal

Joana Henriques e Daniel de Carvalho da Ryanair com Ronan Lawlor, o passageiro 10m em Portugal DR

10 milhões já usaram a Ryanair nas rotas portuguesas

Por Fugas

O viajante número 10.000.000 da Ryanair, em rotas de e para Portugal, foi descoberto hoje, quando seguia de Faro para Dublin. O irlandês Ronan Lawlor, de oito anos, ganhou, além do estatuto do número, um fim-de-semana familiar (até dois adultos e duas crianças) em qualquer unidade das Pousadas de Portugal, voos (pela Ryanair, claro) incluídos.
“Em apenas oito anos a Ryanair transportou 10m de passageiros de e para Portugal”, permitindo uma poupança aos visitantes de “mais de 1,7 mil milhões de euros”, frisou, em comunicado, Daniel Carvalho, director de comunicação da companhia em Portugal. O responsável salienta ainda o número de empregos, directos e indirectos, criados pela presença da companhia de baixo custo no país: “três mil empregos em aeroportos portugueses e no sector de turismo em Portugal”.
 
Assim sendo, continua, “para celebrar o nosso passageiro número 10 milhões em Portugal e os oito anos de turismo e aumento de emprego em Portugal, colocámos à venda um milhão de lugares para viajar em Setembro em mais de mil rotas por toda a Europa” — desde €9,99/trajecto, para comprar até 30 de Junho e viajar às terças, quartas e quintas de Setembro.
 
Do Porto, estão em promoção Bordéus, Carcassonne, Faro, La Rochelle, Lille, Madrid, Marraquexe, Milão (Bérgamo), Rodez, St. Etienne (Lyon), Tours e Valência. De Faro, apenas a rota doméstica para o Porto.
 
--%>